ATENÇÃO! Informe do Grupo de Empregos em Brasília...

Cada empresa é responsável pela a própria vaga divulgada, bem como, todas as informações que constam nela. Não cabendo ao grupo responder por nenhuma das vagas divulgadas.
Colabore com o nosso site clicando nos anúncios do Google diariamente, desde já, agradecemos!

Pesquisar

Desconfie de empresas que solicitam os dados de seus documentos.
O GEBE não possui relação com instituições do Governo. Lutamos contra o desemprego com recursos próprios!

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Analista de Qualidade - até: 30/10/2017

Analista de Qualidade
Salário: R$ 1.500,00
Empresa: Industrias Rossi Eletromecânica
Local de trabalho: Brasília - DF (1 vaga)
Horário: De segunda á sexta, das 07:30 ás 17:30h com 1:12 de almoço
Descrição:
• Fazer controle de defeitos das linhas de produção evidenciados na mesa vermelha, colhendo dados em loco e tabulando em relatorio diario, para possibilitar a criação de indicadores de defeitos na montagem.
• Realizar abertura, acompanhamento e fechamento de registro de não conformidade, evidenciando problemas e negociando ações em formulario padrão, com o objetivo de evidenciar e resolver os problemas.
• Realização de auditoria interna diaria, colhendo dados em loco com check list padrão, com o objetivo de garantir o cumprimento das definições da qualidade na produção.
• Elaborar e fazer manutenção de instruções de trabalho, dispondo “folhas de instrução de trabalho”, “folhas de inspeção do produto” e “auxilios visuais” nos postos de trabalho, com o objetivo de padronizar os processos junto aos operadores.
• Tratar junto a produção quanto a planos de ação para sanar não conformidades evidenciadas, acompanhando diariamente até que sejam sanados e não voltem a ocorrer.
• Distribuir instrumentos de medição e evidenciar dados desses instrumentos, atualizando planilha de controle de instrumentos periodicamente, para que os instrumentos estejam sempre em fácil localização e calibrados conforme padrões RBC.
• Fazer fechamento mensal de mesa vermelha e auditorias de qualidade, enviando relatorio com dados do mês para coordenador de qualidade, para que seja possivel verificar os pontos aonde será necessário tomada de ação.
• Concientizar os colaboradores quanto ao seguimento dos processos estabelecidos, realizando “minuto da qualidade” verbalmente, para que todos os colaboradores estejam alinhados e sejam disceminadores da cultura da qualidade.
Requisitos:
Escolaridade: Engenharia de Produção ou áreas da Engenharia ( a partir do 5 semestre)
Conhecimentos necessários: Conhecimento em calibração, Manuseio de instrumentos de medição (Paquimetro, trena, multimetro e gabaritos de controle (treinamento interno), 8D, 6 M, PDCA, metodologia de resolução de problemas, leitura e interpretação de desenho técnico, pacote office, conhecimentos básicos da norma ISO9001.
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
Divulgação até: 30/10/2017

Faça sua PÓS a distância no conforto de sua casa!

Cursos Online na Área de Pós Graduação

Viagem e/ou Hotel em Promoção

Booking.com