ATENÇÃO! Informe do Grupo de Empregos em Brasília...

Cada empresa é responsável pela a própria vaga divulgada, bem como, todas as informações que constam nela. Não cabendo ao grupo responder por nenhuma das vagas divulgadas.
Colabore com o nosso site clicando nos anúncios do Google diariamente, desde já, agradecemos!

Pesquisar

Desconfie de empresas que solicitam os dados de seus documentos.
O GEBE não possui relação com instituições do Governo. Lutamos contra o desemprego com recursos próprios!

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

MAPA anuncia novo processo seletivo com 300 vagas

As oportunidades são para médicos veterinários

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), responsável pela gestão de políticas públicas de estímulo à agropecuária, publicou hoje (4) no Diário Oficial da União que a Escola de Administração Fazendária (ESAF) será a responsável pela realização do novo processo seletivo para contratação temporária de 300 médicos voluntários.

A contratação é válida por um ano, com possibilidade de renovação, para atuar nas atividades de inspeção ante mortem e post mortem nos turnos de abate da produção de carnes. O processo seletivo terá validade de dois anos 

Última seleção


O último concurso do MAPA ocorreu em 2014, e contou com 412,118 inscritos para 796 oportunidades, concorrência geral de, aproximadamente, 517 candidatos por chance. A seleção foi feita por meio de provas objetiva e discursiva para todos os candidatos e avaliação de títulos para os de nível superior, e aconteceram nas 26 capitais dos estados e no Distrito Federal.

Os candidatos de nível fundamental poderiam tentar para o cargo de auxiliar de laboratório. Já para os de nível médio, as oportunidades eram para  agente de atividades agropecuárias, agente de inspeção sanitária e industrial de produtos de origem animal e técnico de laboratório, agente administrativo e técnico de contabilidade. Os graduados concorreram aos cargos de engenheiro agrônomo, farmacêutico, químico, veterinário, zootecnista, administrador, bibliotecário, contador, economista, engenheiro, geógrafo e psicólogo. Os salários variavam de R$ 2.818,02 a R$ 12.539,38. 

Fonte: Correio

Faça sua PÓS a distância no conforto de sua casa!

Cursos Online na Área de Pós Graduação

Viagem e/ou Hotel em Promoção

Booking.com