ATENÇÃO! Informe do Grupo de Empregos em Brasília...

Cada empresa é responsável pela a própria vaga divulgada, bem como, todas as informações que constam nela. Não cabendo ao grupo responder por nenhuma das vagas divulgadas.
Colabore com o nosso site clicando nos anúncios do Google diariamente, desde já, agradecemos!

Pesquisar

Desconfie de empresas que solicitam os dados de seus documentos.
O GEBE não possui relação com instituições do Governo. Lutamos contra o desemprego com recursos próprios!

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

CODHAB prorroga prazo para candidatos com pendências finalizarem a atualização cadastral

A  Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF), estendeu, nesta quarta-feira (16), o prazo para que os candidatos finalizem a atualização cadastral. A prorrogação só é válida para os que deram início ao processo até o dia 31 de julho. Aqueles que estiverem nesta situação podem enviar a documentação até dia 31 deste mês.
A medida foi tomada pela Companhia após a identificação de vários candidatos que iniciaram a atualização, mas não concluíram o processo, ou ainda, estão com pendências de inserção de documentos. Lembrando que quem não fizer dentro do prazo não poderá participar do programa habitacional do DF.
O diretor imobiliário, Jorge Gutierrez, ressaltou que muitos candidatos fazem todo o procedimento, mas esquecem de concluir. “Os participantes têm que ficar atentos a todos os passos, principalmente, na finalização. Parece besteira, mas muitos esquecem de apertar o botão “finalizar atualização cadastral”, que conclui o processo, gera a confirmação enviada por e-mail e uma notificação no próprio aplicativo”, explica.
Os atendimentos para os candidatos que ainda tenham dúvidas continuarão sendo feitos nos postos de assistência técnica e no Na Hora da Rodoviária. Já o envio de documentos somente pode ser feito pelo aplicativo, disponível para IOS e Android, e pelo site da Companhia: www.codhab.df.gov.br.
Atualização cadastral
O procedimento, que aconteceu do dia 3 de abril a 31 de julho, é uma exigência do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, que assinou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com a Companhia, e tem como objetivo corrigir distorções e dar mais transparência à relação de candidatos à moradia no DF.

Fonte: Habita Brasília

Faça sua PÓS a distância no conforto de sua casa!

Cursos Online na Área de Pós Graduação

Viagem e/ou Hotel em Promoção

Booking.com